Offline
MENU
COPA DO MUNDO 2026
NA ONDA DO ESPORTE
EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Picos já diagnosticou 6.791 casos de Covid com 129 mortes
Publicado em 28/05/2021 08:36
Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na noite desta quinta-feira (27/05) o boletim com novos dados sobre o coronavírus em Picos

A Secretaria municipal de Saúde divulgou na noite desta quinta-feira (27/05) o boletim epidemiológico com os dados atualizados sobre o coronavírus em Picos, Centro-Sul do Piauí. Os números mostram que os casos confirmados subiram de 6.775 para 6.791 desde a última atualização.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é teste-covid-asasasas.jpg

O novo boletim informa que 6.443 pacientes foram curados da doença e foram confirmados 129 óbitos em decorrência de complicações de saúde provocadas pelo novo coronavírus na cidade de Picos (PI).

Em relação a campanha de vacinação contra a Covid-19 foram vacinados até o momento 15.264 pessoas com a primeira dose e 7.545 com a segunda dose no município de Picos (PI).

Comentários