EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Suplente de vereador, Fabiano Oliveira, viabiliza extensão de rede de energia elétrica no povoado Capitão de Campos
Obra garante maior eficiência no abastecimento de água e passará a ser administrada pela prefeitura
Por Dulina Fernandes
Publicado em 21/08/2025 22:12
Picos
Foto: Reprodução

 

 

O suplente de vereador Fabiano Oliveira (PC do B) em entrevista ao portal Grande Picos, comentou a extensão da rede elétrica no povoado Capitão de Campos, zona rural de Picos. Segundo ele, a obra irá ampliar a capacidade do poço artesiano que abastecer as residências da comunidade.

Fabiano destacou que a extensão da rede elétrica faz parte dos esforços do prefeito Pablo Santos para melhorar o abastecimento de água nas localidades do interior da cidade. Ação, viabilizada com o auxilio do suplente de vereador, foi benéfica, pois os moradores não tinham condições de fazer o processo.

Ele também informou que, com a ação do gestor, a prefeitura passará a ser responsável pelo poço. A concessão foi feita em comum acordo com a comunidade do povoado.

“Esse poço passará a ser dominado pela Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Agricultura, para melhorar o abastecimento naquela comunidade que, hoje, está um pouco abaixo daquilo que a gente esperava. [...] A concessão é em comum acordo com a comunidade, com o nosso prefeito e com a Secretaria de Agricultura”, afirmou.

Segundo Fabiano, o poço é fruto de uma reivindicação dos moradores e foi perfurado com a ajuda do deputado Severo Eulálio e do ex-governador Wilson Martins.

“A comunidade viu a necessidade de ter outro poço para ajudar o que já tem lá, devido ele ser um poço que [...] não estava atendendo como a gente gostaria. Então, conversamos com o deputado Severo, com o ex-governador Wilson Martins e a Defesa Civil. Juntamos esforços e conseguimos trazer esse poço para a comunidade. Perfuramos, deixamos lá e agora, o prefeito Pablo Santos [...] está mandando fazer extensão de rede”, concluiu.

CONFIRA A ENTREVISTA COM FABIANO

Comentários