Offline
MENU
EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Wilson Martins tem candidatura a deputado federal homologada em convenção da base governista
Por Dulina Fernandes
Publicado em 26/07/2026 17:56
Política
Foto: Reprodução)

O ex-governador e pré-candidato a deputado federal, Wilson Martins, teve a sua candidatura homologada durante a convenção da  base governista realizada neste sábado, 25, em Teresina. 

Em seu discurso ele falou sobre a confiança e apoio recebido pelo Partido Social Democrático

“Aos companheiros de partido, em especial ao nosso presidente Júlio César, reafirmo que a nossa união tem um único propósito: trabalhar pelo povo piauiense e construir um futuro cada vez melhor para o nosso estado. Essa missão eu faço com humildade, responsabilidade e a certeza de que ainda há muito a fazer pelo Piauí”, disse Wilson.

O evento marcou a homologação das candidaturas majoritárias e proporcionais da base aliada ao governador Rafael Fonteles e reuniu representantes de diferentes regiões do estado. Ao longo da convenção, lideranças destacaram a unidade do grupo e a continuidade do projeto administrativo conduzido no Piauí.

A chapa majoritária governista será formada pelo governador Rafael Fonteles, candidato à reeleição; Washington Bandeira, candidato a vice-governador; e Marcelo Castro e Júlio César Lima, candidatos ao Senado.

 

Comentários