EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Progressistas muda direção da ala jovem do partido
Por Haroldo
Publicado em 25/08/2025 15:22
Política

Foto enviada ao blog

 

O jovem advogado Gabriel Costa, de 28 anos, assumiu, na manhã desta segunda-feira (25), a presidência do Jovem Progressistas, que é a ala destinada às pessoas mais jovens do partido.

Gabriel já atua com política, tendo participado da eleição 2024 em apoio ao candidato e hoje prefeito Silvio Mendes, na parte do plano de governo, em prol da juventude teresinense.

“Eu fico feliz em assumir tamanha responsabilidade. Agradeço ao nosso presidente Joel Rodrigues a confiança. Também ao nosso presidente nacional, senador Ciro Nogueira. São dois políticos que não só admiro, como me espelho. E espero fazer um bom trabalho, levar minhas ideias, como presidente do Jovens Progressistas”, afirmou Gabriel.

Gabriel assume a direção da ala jovem do Progressistas no lugar de Trabulo Neto, que defendeu pré-candidato do PL ao governo, mesmo com PP já em campo com a pré-candidata Margarete Coelho. A atitude de Trabulo Neto foi considerada falha grave. 

Comentários