EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
Jornalista de Pedro II morre de infarto aos 34 anos
Por Dulina Fernandes
Publicado em 19/05/2025 16:48
Piaui

Foto: Portal 2

 

O jornalista Edilberto Silva Carreiro, conhecido como Carreiro Neto, morreu no final da manhã desta segunda-feira (19), aos 34 anos, vítima de um infarto. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II, mas não resistiu.

Natural de Castelo do Piauí, Edilberto adotou o município de Pedro II onde morava e trabalhava e era sócio do portal P2.  

De acordo com a nota do portal, Carreiro Neto era "reconhecido pelo profissionalismo, dedicação e sensibilidade com que conduzia as pautas locais, era sócio, repórter e um dos pilares do portal".

Segundo eles, a morte repentina e inesperada foi uma surpresa para todos os colegas, amigos e leitores. 

"Carreiro Neto deixa um legado de compromisso com a informação, ética e profundo respeito pela população que acompanhava seu trabalho. Perdemos um grande amigo e um exemplo de dedicação ao jornalismo. Pedro II está de luto", declarou a equipe do Portal P2.

O velório inicou às 16h na residência, mas reservado à família. Às 18h o corpo será levado para o auditório Padre Norberto, ao lado da Igreja Matriz em Pedro II para que todos possam se despedir. Ainda não há confirmação do local e horário do sepultamento. 

Comentários