EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
Morre em Picos aos 71 anos lider comunitário Justino Silva
Colaborador do Sistema de Comunicação de Picos, Justino Silva, falece nesta quinta-feira (15)Justino Silva, como era mais conhecido, era natural de Patos do Piauí, mas residia em Picos há mais de 04 décadas. Ele atuou como operador de transmissor do SCP desde o início da década de 90.
Por Dulina Fernandes
Publicado em 16/05/2025 09:10
Picos
Colaborador do Sistema de Comunicação de Picos, Justino Silva, falece nesta quinta-feira (15)Justino Silva, como era mais conhecido, era natural de Patos do Piauí, mas residia em Picos há mais de 04 décadas. Ele atuou como operador de transmissor do SCP desde o início da década de 90. Redação Por: Redação 15/05/2025 às 13h28 Atualizada em 15/05/2025 às 13h32 Colaborador do Sistema de Comunicação de Picos, Justino Silva, falece nesta quinta-feira (15)Justino Silva faleceu aos 71 anos em Picos - Foto: Arquivo

Faleceu nesta quinta-feira (15), o colaborador do Sistema de Comunicação de Picos, Justino João da Silva.

Justino Silva, como era mais conhecido, era natural de Patos do Piauí, mas residia em Picos há mais de 04 décadas. Ele atuou como operador de transmissor do SCP desde o início da década de 90.

Justino estava internado desde o último sábado no Hospital Regional Justino Luz, onde fez uma cirurgia e se encontrava internado. Ele teve uma piora e seguiu, desde então, na Unidade de Terapia Intensiva, com óbito registrado nesta quinta-feira, por volta do meio dia.

Com grande atuação em movimentos sociais, Justino integrou o Movimento Social em Picos, foi presidente da Associação de Moradores do bairro Morro da AABB, foi diretor da Federação das Associações de Moradores e Conselhos Comunitários (FAMCC) e também integrou a direção do Movimento Popular de Saúde do Piauí (MOPS).

Justino tinha 71 anos e deixa esposa, filhos e netos.

Toda a equipe do Sistema de Comunicação de Picos lamenta o falecimento de Justino Silva e presta os pesares à sua esposa Luíza Santos Silva, conhecida por Lindô, e seus filhos Eliene, Bonifácia, José e Erlândia.

O velório de corpo presente será realizado na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no morro da AABB. O sepultamento será feito povoado Cajueiro, zona rural de Patos do Piauí.

Comentários