EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
Marcelo Castro confirma que suplente sairá do PT ou de outro aliado
Por Dulina Fernandes
Publicado em 02/05/2025 13:26
Política

O senador Marcelo Castro (MDB) confirmou durante entrevista na manhã desta sexta-feira (02) que o seu suplente para o senado, na candidatura à reeleição, deverá ser uma indicação do Partido dos Trabalhadores ou de outro partido do bloco aliado. Para o senador a composição será natural e respeitará a determinação do governador Rafael Fonteles.

Além de Marcelo Castro o deputado federal Júlio César (PSD), que deverá compor com a candidatura da outra vaga para o senado, chegou a oficializar o convite ao presidente da Câmara de Teresina, Enzo Samuel (PDT), para ser o seu primeiro suplente.

O senador explicou qual critério deverá adotar na indicação.

“Sem nenhuma dúvida o meu suplente vai fazer parte de uma ampla negociação e evidentemente quem vai ocupar esse lugar será um dos nossos aliados, um dos partidos que fazem parte da base do governo Rafael Fonteles, então que partidos são esses? O MDB, o PT, o PSD, o PC do B, o PDT, Solidariedade, Republicanos. São vários partidos que fazem parte da base. Um desses aí certamente irá indicar tanto os meus suplentes quanto o suplente do Júlio César, assim eu espero”, concluiu.  

Comentários