EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
COMPRRE DIRETO PELO NOSSO WHATSAPP
VOE PICOS
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
DER revitalizará pátios dos 14 postos fiscais de fronteira da Sefaz
Por Dulina Fernandes
Publicado em 27/03/2025 15:43
Piaui

Fotos: Divulgação

 

O secretário da Fazenda, Emílio Júnior, e o diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PI), Leonardo Sobral, anunciaram a revitalização da pavimentação asfáltica dos pátios dos 14 postos fiscais de fronteira da Sefaz/PI. A iniciativa visa oferecer mais estrutura e conforto para os contribuintes que utilizam esses espaços, especialmente os caminhoneiros que transitam diariamente com cargas pelo Estado.

As obras chegarão aos seguintes postos fiscais: Jandira (Parnaíba), Jacarandá (Cocal), Retiro (BR-402/São Domingos), Rio Parnaíba (Luzilândia), São João da Fronteira, Tabuleta (Teresina), Lagoa Seca (Fronteiras), Cova Donga (divisa com o Ceará), Bom Jardim (Dirceu Arcoverde), Pontões (Floriano), Jorrante (Uruçuí), Boa Esperança (Cristalândia), Corinto Matos (Marcolândia) e Pipocas (Paulistana). 

“Fechamos os últimos detalhes desse plano de trabalho. Ainda no mês de abril, as obras terão início nos postos Jandira, Jacarandá e Retiro, situados no Norte do Estado. A previsão é de que, até dezembro, os pátios desses 14 postos estejam revitalizados", afirmou Leonardo Sobral.

O secretário da Fazenda, Emílio Júnior, destacou que a revitalização dos pátios é uma necessidade para garantir um atendimento mais eficiente aos contribuintes. 

“Os caminhoneiros desempenham um papel fundamental na economia, transportando mercadorias essenciais para o desenvolvimento do Estado. Com essa revitalização, queremos proporcionar mais conforto e segurança para eles e para todos que utilizam os postos fiscais”, afirmou o secretário.

A iniciativa reforça o compromisso do Governo do Estado em melhorar a infraestrutura e a logística para quem circula pelas estradas piauienses, garantindo mais eficiência nos serviços prestados pela Sefaz/PI.

Comentários