EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
COMPRRE DIRETO PELO NOSSO WHATSAPP
VOE PICOS
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
UFPI de Picos divulga cronograma de matrícula para aprovados no SISU 2025
Publicado em 06/02/2025 13:09
Picos
(Foto: UFPI de Picos)

 

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) anunciou as datas e procedimentos para a matrícula institucional dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2025.

O diretor do campus de Picos, professor Juscelino Nascimento, esclareceu detalhes sobre o processo, que ocorrerá eletronicamente.

A submissão da documentação terá início nesta quinta-feira (6). O cronograma de matrícula segue conforme a forma de aprovação do candidato.

Candidatos aprovados pelo sistema de cotas (ações afirmativas) devem submeter a documentação entre os dias 6 e 10 de fevereiro para comprovação da cota na qual foram aprovados.

Candidatos aprovados em ampla concorrência, deverão realizar a submissão da documentação também entre os dias 6 e 17 de fevereiro.

A próxima etapa será a matrícula curricular, que ocorrerá de 17 a 21 de fevereiro.

Nessa fase, os alunos escolherão as disciplinas que irão cursar no primeiro semestre de 2025.1, cujo início está marcado para o dia 10 de março.

Reitor Gildásio Guedes inaugura prédio do Curso de Medicina do Campus de  Picos - UFPI

Ouça a entrevista completa de Juscelino Nascimento:

 
Comentários