Offline
MENU
COPA DO MUNDO 2026
NA ONDA DO ESPORTE
EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
CBF pede que jogador não use cabelo rosa na seleção
Publicado em 13/06/2024 22:23
Esporte

Foto: Reprodução | Instagram:@yan.couto

 

Yan Couto não concordou com a colocação, mas acatou a orientação e alterou a cor

O lateral-direito Yan Couto, do Girona e da seleção brasileira, revelou que a CBF pediu para que ele não jogasse com o cabelo pintado de rosa pelo Brasil.

Yan fez a revelação em entrevista à colunista do Uol Yara Fantoni antes dos jogos da última data FIFA. "Na Seleção vou de cabelo preto, vou tirar o rosa. Pediram. Basicamente isso, pediram, falaram que o rosa é meio ‘vacilão'", revelou o jogador.

Apesar de não compartilhar da mesma opinião, o lateral aceitou o pedido, e mudou a cor.

"Não acho, mas vou respeitar, me pediram e vou tirar. Eu uso o rosa no Girona, virou moda, todo mundo usa na cidade" disse o atleta, que em suas últimas convocações também utilizou o estilo.

Yan já utilizou o cabelo rosa pela Seleção, em outubro de 2023, quando fez a sua estreia nos jogos das eliminatórias contra a Venezuela e o Uruguai. Já para os amistosos contra o México e os Estados Unidos, o atleta se apresentou com um corte mais baixo e sem a coloração rosa.

Ele é um dos 26 atletas convocados para defender o Brasil na Copa América, durante os dias 20 de junho e 14 de julho.

 

 

 

 

Cultura

 

Comentários