Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Pablo representa esperança para Picos”, diz presidenta da APPM em evento de pré-candidatura
26/02/2024 08:37 em Política

Vários prefeitos da região de Picos marcaram presença no evento de lançamento da pré-candidatura de Pablo Santos a prefeito de Picos. Entre eles, estava o presidente da APPM, Toninho de Caridade, prefeito em Caridade do Piauí.

O gestor afirmou que Pablo Santos é a esperança para Picos e isso beneficiará a região.

Toninho de Caridade

“O Pablo hoje representa uma esperança para Picos. A cidade é conhecida como cidade-modelo, então precisamos de um modelo de gestão voltado para o emprego, para a geração de renda. Picos é ainda uma mãe que atende todo o Vale do Guaribas, do Itaim, do Sambito e do Canindé. É, então, de grande importância para a região”, afirmou.

Toninho de Caridade destacou, ainda, a oportunidade de oxigenação da economia com o apoio dos governos federal e estadual na proposta de governo que ele [Pablo] tem para Picos.

“A gente aposta nesse novo projeto e acreditamos que Pablo, com todas essas condições ofertadas pelo Governo Federal e Estadual, e todo o time que aqui está, com certeza, trará para Picos dias melhores. A expectativa é de uma promissora parceria que trará benefícios e resultados para a população e para a oxigenação da economia local”, disse.

Também marcaram presença os prefeitos GD, de Jacobina do Piauí; Naerton Moura, de Sussuapara; Guilherme Maia, de Wall Ferraz; Dr. Carlim, de Vera Mendes; Eudes Ribeiro, de Fronteiras; Barroso Neto, de Santa Cruz; e Admaelton bezerra, de São José do Piauí.

Pré-candidatos como Jailson Campos [Geminiano] e Laís Barroso [Santa Cruz] também prestigiaram o evento.

 

 

 
COMENTÁRIOS