EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
COMPRRE DIRETO PELO NOSSO WHATSAPP
VOE PICOS
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Imagens de aeroporto mostram filho de Moraes levando tapa, dizem agentes da PF
Publicado em 21/07/2023 09:44
Geral

Os agentes do escritório da Polícia Federal na Itália já tiveram acesso às imagens que mostram o ataque contra o ministro Alexandre de Moraes e o filho dele, no aeroporto de Roma, na semana passada.

As imagens estão com a Interpol e agentes da Polícia Federal que trabalham no escritório em Roma. Eles já conseguiram assistir ao material. Agora, a PF depende de uma autorização da justiça italiana para que essas imagens sejam enviadas ao Brasil.

Segundo os relatos dos agentes que assistiram aos vídeos, há o registro do tapa que o filho do ministro do supremo, Alexandre de Moraes, disse ter levado, na última sexta-feira (14).

Mais cedo, a defesa de Roberto Mantovani Filho - um dos apontados como agressores - admitiu que o cliente pode ter acertado um tapa no filho do ministro. Nesta quarta-feira (19), a defesa entregou para a PF um outro vídeo, de menos de 10 segundos.

Nesse material, Alex Zanatta, genro de Roberto Mantovani Filho, é chamado de bandido por Alexandre de Moraes.

 

Fonte: SBT News

Comentários