Offline

VALE DO GUARIBAS FM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS

Detran-PI suspende exigência de fiscalização de licenciamento até 30 de junho Piauí registra alta no desemprego no 1º trimestre de 2025, aponta IBGE Rafael Fonteles anuncia projeto de usina de concentração solar e diz que laços com a China se aprofundam Minha Casa, Minha Vida: Piauí tem autorização para contratação de novas unidades; confira
Detran-PI suspende exigência de fiscalização de licenciamento até 30 de junho Piauí registra alta no desemprego no 1º trimestre de 2025, aponta IBGE Rafael Fonteles anuncia projeto de usina de concentração solar e diz que laços com a China se aprofundam Minha Casa, Minha Vida: Piauí tem autorização para contratação de novas unidades; confira
MENU
  • PÁGINA INICIAL
  • PROGRAMAÇÃO
  • ÁLBUNS
  • VÍDEOS
  • PROMOÇÕES
  • EVENTOS
  • PEDIDOS DE MÚSICAS
  • LOCUTORES
  • NOTÍCIAS
  • FALE CONOSCO
EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / Piaui / Debate MN tem protesto por causa da arma do Coronel Diego Melo
Debate MN tem protesto por causa da arma do Coronel Diego Melo
Publicado em 29/09/2022 07:15
Piaui

FOTO: REPRODUÇÃO

 

Loudes Melo sentada no chão do estúdio como forma de protesto

A candidata Lourdes Melo (PCO), protagonizou mais uma vez um episódio de constrangimento durante o debate ao vivo entre candidatos que disputam o Governo do Piauí, realizado pela TV Meio Norte na noite dessa quarta-feira (28/09).

Em determinado momento, a Lourdes Melo afirmou ter ouvido uma jornalista dizer que o candidato Coronel Diego Melo (PL) estaria armado no estúdio, então, Lourdes usou o seu tempo de fala para perguntar diretamente ao candidato se ele realmente estava portando uma arma de fogo.

Coronel Diego respondeu que é policial, então sempre anda armado. Nesse momento Lourdes Melo levantou o tom de voz e exigiu que o candidato tirasse a sua arma do local, e com a recusa do coronel, iniciou-se um bate boca. A tensão tomou conta do ambiente, até que o grupo que acompanhava a candidata Lourdes invadiu o palco do debate e sentou-se no chão, alegando que só deixariam o debate continuar se o coronel retirasse sua arma.

FOTO: RAISSA MORAIS / MEIO NORTECoronel Diego Melo no debate MN

Coronel Diego Melo no debate MN

O diretor do Grupo Meio Norte de comunicação,Wrias Moura, precisou intervir na situação, retirando os protestantes do palco e reunindo os candidatos para esclarecer que a produção não tinha o direito de tirar o armamento do Coronel, e que se por algum acaso tivessem esse poder, não havia ninguém na emissora que tivesse autorização legal para manusear e guardar o armamento.

 

 

  • Assista na íntegra o último debate realizado pela Rede Meio Norte com candidatos ao governo do Piauí

     

     

 

 

Compartilhe essa notícia
Comentários
Carregando comentários...

Mais notícias

Piaui
Piaui
16/05/2025
Detran-PI suspende exigência de fiscalização de licenciamento até 30 de junho
Órgão também prorrogou até o final de junho o prazo para fazer o licenciamento veicular
Piaui
Piaui
16/05/2025
Piauí registra alta no desemprego no 1º trimestre de 2025, aponta IBGE
Piaui
Piaui
16/05/2025
Rafael Fonteles anuncia projeto de usina de concentração solar e diz que laços com a China se aprofundam
Piaui
Piaui
16/05/2025
Minha Casa, Minha Vida: Piauí tem autorização para contratação de novas unidades; confira
Piaui
Piaui
16/05/2025
Severo Eulálio diz que período como governador mantém aliança “bem consolidada” com Rafael
NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Google Adesense Publicidade 01
Vale do Guaribas FM

A ràdio do seu ❤

PÁGINA INICIAL PROGRAMAÇÃO ÁLBUNS VÍDEOS PROMOÇÕES EVENTOS PEDIDOS DE MÚSICAS LOCUTORES
Todos os direitos reservados.
Com a tecnologia