Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Voo do Altos-PI é cancelado e está sem previsão de chegada até Teresina; time tem novo jogo sábado
28/03/2024 17:35 em Esporte

Foto: Renato Andrade/cidadeverde.com

 

Por Pâmella Maranhão 

A delegação do Altos jogou na noite de ontem (27) contra o CRB-AL, em Maceió, capital alagoano. Porém, a equipe comandada por Flávio Araújo está com dificuldades para retornar a Teresina, pois o voo da companhia aérea Azul com destino Recife – Teresina foi cancelado na tarde desta quinta-feira (28). 

Todo o elenco já está há mais de quatro horas parado, no aeroporto dos Guararapes, em Recife-PE

De acordo com o técnico Flávio Araújo, o time está sendo encaminhado para um hotel até a companhia área conseguir um novo voo para alojar toda a delegação, que entre atletas e comissão técnica tem 26 pessoas. 

A equipe jogou pela Copa do Nordeste à noite. Saiu de Maceió na madrugada, chegou pela manhã em Recife e tinha sua chegada em Teresina prevista primeiro para às 15h, depois para às 17h, mas agora de acordo com membros da comissão técnica do Altos o voo está sem previsão. 

O Altos tem o primeiro jogo pela final do Campeonato Piauiense, marcado para este sábado (30), às 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba diante os donos da casa – o Parnahyba. 

A programação do Altos já estava bem apertada, agora, com os atrasos o tempo ficou ainda menor, inclusive, para o deslocamento da delegação até o litoral, que iria acontecer de forma direta quando chegassem em Teresina, de ônibus. 

CLASSIFICAÇÃO NO NORDESTÃO 

O Altos entrou em campo na noite de quarta-feira (27) pela 8ª e última rodada da Copa do Nordeste. A equipe saiu de campo derrotada pelo CRB-AL pelo placar de 2 a 0. Apesar disso, o time garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste, terceiro colocado, com oito pontos e irá enfrentar o Fortaleza em jogo único. E colocou em caixa mais R$ 500 mil reais na temporada. 

COMENTÁRIOS