Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Grupo Canopus se destaca no ramo da construção civil com mais um lançamento no Piauí
27/03/2024 08:21 em Piaui

O Grupo Canopus, reconhecido como um dos principais players da Construção Civil, está novamente em destaque no mercado com o lançamento de novos condomínios de apartamentos. O empreendimento promete oferecer qualidade de vida e infraestrutura completa aos moradores. O mais novo lançamento da Canopus o Condomínio Village Garden, situado na Zona Leste de Teresina, Piauí.

Um projeto composto por apartamentos e oferece uma ampla área de lazer, incluindo piscina, pet play, campo de futebol e outras opções de diversão para toda a família. Com uma localização privilegiada e a possibilidade de financiamento pela Caixa, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, o Village Garden representa um investimento de mais de R$ 70 milhões e conta com uma infraestrutura única que prioriza a segurança e o conforto dos seus futuros moradores.

O Village Garden consolida a expansão contínua do Grupo Canopus na região Nordeste, demonstrando sua busca constante por diferenciais e excelência no setor da Construção Civil.

Grupo Canopus

O Grupo Canopus possui uma trajetória de sucesso na indústria da construção, com mais de 48 anos de experiência. Sua atuação nos estados do Maranhão, Piauí e Ceará tem sido fundamental para o desenvolvimento econômico dessas regiões, gerando empregos diretos para mais de 2.500 funcionários e indiretos para cerca de 10 mil pessoas. Ao longo de sua história, o Grupo Canopus já realizou o sonho de mais de 33 mil clientes, construindo moradias de qualidade e oferecendo soluções inovadoras.

Sempre atento às tendências do mercado e superando as expectativas dos seus clientes, o Grupo Canopus continua se destacando no setor da Construção Civil, proporcionando moradias dignas e de alta qualidade. Sua credibilidade e compromisso com o crescimento e a inovação são fundamentais para a consolidação de sua posição de destaque no mercado, mantendo sua missão de tornar os sonhos de seus clientes uma realidade.

COMENTÁRIOS