Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Pablo lança pré-candidatura a prefeito de Picos no sábado
22/02/2024 20:11 em Política

O encontro, Picoense Clube, vai iniciar às 17h e contará com a presença do governador Rafael Fonteles, partidos e lideranças que apoiam o emedebista

 

O deputado estadual Pablo Santos (MDB) anunciou, para este sábado, 24 de fevereiro, o lançamento da sua pré-candidatura à Prefeitura de Picos. O encontro, Picoense Clube, vai iniciar às 17h e contará com a presença do governador Rafael Fonteles, partidos e lideranças que apoiam o emedebista.

 

Por meio de suas redes sociais, Pablo apresentou o evento “Com a Força do Povo” e convidou toda a população picoense para fazer parte do momento. Além disso, ele agradeceu por todo o carinho e apoio manifestado.

“A gente fica muito entusiasmado em poder discutir o futuro da nossa cidade, em ver o que povo de Picos quer. O povo quer, realmente, discutir sobre projetos para o desenvolvimento do nosso município. Conto com a presença de cada um de vocês. Todos serão muito bem-vindos, bem abraçados, e tenho certeza que será o maior evento da história de Picos”, expressou Santos.

Alepi e Setur

Nesta última terça-feira (21), o deputado pediu licença de 120 dias do mandato de parlamentar, na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), com a intenção de focar em sua pré-candidatura a prefeito de Picos. Devido ao pedido, a suplente Ziza Carvalho (MDB) deve retornar ao Legislativo para assumir a cadeira, a partir desta quarta-feira (21).

Além disso, Santos também esteve ocupando o cargo de secretário de estado do Turismo do Piauí, no qual exerceu a função até o dia 9 de fevereiro deste ano.

COMENTÁRIOS