Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Marcos Buriti justifica adesão à pré-candidatura de Pablo Santos à prefeito de Picos
22/02/2024 19:56 em Política

O vereador picoense Marcos Buriti (PRD) concedeu em entrevista ao Grande Jornal, da Radio Grande FM 94,5, e justificou sua adesão à pré-candidatura do deputado Pablo Santos à prefeitura de Picos na eleição deste ano.

O parlamentar argumentou que após desistir de disputar a sucessão municipal e tentar renovar seu mandato, ficou aberto para conversar com todos os postulantes ao cargo máximo do município para ouvir suas propostas.

Segundo ele, passadas duas semanas do anúncio de sua desistência, o mesmo foi procurado pelo deputado Thales Coelho (Progressistas) para uma conversa com o pré-candidato Pablo Santos (MDB).

Marcos Buriti destacou que o encontro com emedebista resultou em um entendimento político. ”Como eu havia anunciado, fiquei aberto a dialogar com todos os pré-candidatos, e aquele que se dispusesse a incorporar minhas ideias ao seu plano de governo, eu daria o meu apoio e foi isso que aconteceu”, disse ele.

O parlamentar ainda ressaltou que não chegou a ser procurado pelo grupo governista e que a decisão por ele tomada é irreversível. Buriti também ressaltou que seu caminho partidário será o PSD

 

COMENTÁRIOS